Saudação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A importância de se ter um plano de saúde principalmente para as mulheres deve ser altamente considerada.

Precisamos levar em conta que com a formação genética e o turbilhão de alterações hormonais, faz com que as mulheres, precisem cada vez mais de uma assistência medica, quesito que não pode ser considerado jamais como supérfluo, já que todos os anos as mulheres devem fazer um chekup geral.

Além disso o índice de gravidez na adolescência só cresce, pegando as avós de plantão de surpresa, e o que acontece muitas vezes, é a procura por um plano de saúde após a notícia da gestação e o que muitas pessoas desconhecem, é que existe ma carência de 300 dias para o parto.

Quando pensarmos em nossa saúde, precisamos lembrar que há muitas doenças que só dão sinal após estarem instaladas, por isso a necessidade de fazer um plano de saúde, até porque as pessoas confundem procurando o plano quando estão doentes e se deparam com as carências para realizar os procedimentos.

Precisamos entender que as operadoras são entidades com fins lucrativos e os procedimentos custam tanto quanto pagaríamos , porém em proporções maiores devido a demanda.

Elizabeth 
Consultora de Seguros

Nenhum comentário:

Postar um comentário